Parceria viabilizará recapeamento de avenida

Na manhã de terça, 10, o governador Marcelo Déda e o prefeito Edvaldo Nogueira firmaram publicamente a parceria para as obras de recapeamento da avenida Santos Dumont, na Orla de Atalaia. Para os gestores, a revitalização da pista beneficia diretamente os aracajuanos que desfrutam das belezas do lugar e à rede turística da capital.

“Essa é uma seqüência do plano de investimentos em estrutura viária que estamos fazendo”, conta Déda. Segundo detalhou o governador, o Estado vai arcar com a matéria-prima a ser utilizada no recapeamento, o que representa dois terços do montante investido. A prefeitura entrará com a usinagem dos materiais através da EMURB.

A solenidade foi encerrada com todos os presentes cantando ‘parabéns’ em homenagem a Marcelo Déda, que comemora 49 anos de vida na quarta, 11. Em seguida, o governador e Edvaldo simbolizaram o início das obras colocando a mão na massa. A previsão é de que até julho as obras estejam concluídas.

Outras obras

Déda e Nogueira aproveitaram a ocasião para falar sobre outras ações de suas gestões que estão próximas da conclusão. O prefeitou citou a revitalização do farol localizado no bairro Farolândia que será entregue ainda este mês à comunidade. Já o governador falou das melhorias no sistema viário da região metropolitana, especificamente em São Cristóvão e Nossa Senhora do Socorro.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais