Parlamentares continuam se insultando

0

Venâncio Fonseca, líder do governo na Assembléia Legislativa, voltou a criticar o governo Federal e Francisco Gualberto no dia de ontem. Para o parlamentar, ao criticar o projeto das Parcerias Público Privada, Gualberto esqueceu que o projeto foi aprovado, também, pelo governo Federal.

Segundo Fonseca, o projeto de lei estadual é uma réplica do projeto Federal, cujo substitutivo acaba de ser aprovado no Congresso. No fim, Venâncio esqueceu que critica o mesmo partido no qual o Estado baseia seus projetos e Gualberto acabou criticando os projetos aprovados pelo próprio partido.

Se o objetivo dos dois deputados é trocar insultos, ambos vêm conseguindo realizar um bom trabalho como parlamentares. Há algum tempo, a bancada serviu de palco para troca de acusações entre os dois. No dia 11 de novembro, os deputados trocaram críticas a respeito de assuntos como estradas, PT e política governamental e não conseguiram chegar a um consenso sobre a situação discutida.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais