Parlamentares lamentam acidente sofrido por Gilmar Carvalho

Antes de iniciar os temas principais dos seus discursos no dia de hoje, os deputados petistas Francisco Gualberto e Ana Lúcia Menezes, além de Mardoqueu Bodano (PL), lamentaram o acidente envolvendo o deputado Gilmar Carvalho (sem partido) na manhã de hoje. Todos eles lamentaram o ocorrido e disseram estar torcendo pelo restabelecimento do colega.

 

Gilmar Carvalho, juntamente com o motorista e segurança que o acompanhavam, estavam em um veículo Renault que colidiu com uma Parati da TV Sergipe. Coincidentemente o deputado estava se encaminhando para a FM Sergipe, onde iniciaria hoje a apresentação do programa “Jogo Aberto”.

 

Todos os envolvidos no acidente forma encaminhados para o Hospital João Alves Filho, inclusive o motorista da Paraty, que teve um ferimento grave na orelha, e devem permanecer na unidade durante o dia de hoje para observação. Segundo a assessoria do Hospital, ninguém corre risco de morte.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais