Parte da Escola Vitória de Santa Maria será inaugurada em breve

Projeto do Centro Educacional
Cerca de 50% do Centro Estadual Vitória de Santa Maria será inaugurado no próximo dia 18 de dezembro. De acordo com a assessoria de Comunicação do Ministério Público (MP), serão entregues 16 salas de aula, além de uma sala de informática e um laboratório.

Aquela que será a maior escola pública de Sergipe está sendo construída com o apoio dos governos estadual e municipal, Petrobras, empresários da construção civil e outras instituições. De acordo com a previsão do MP, a conclusão da obra ocorre em janeiro e a ‘segunda’ inauguração irá acontecer no dia 15 de janeiro.

O Centro, localizado no bairro Santa Maria, será administrado por um comitê de gestão, que terá a participação do Ministério Público de Sergipe, governo do Estado, prefeitura de Aracaju, comunidade do Santa Maria e empresários.

Pelo projeto, o Centro Educacional contará com dez salas de aula para crianças de zero a seis anos, seis salas para alunos da 1ª a 4ª séries do primeiro grau, nove salas para estudantes da 5ª a 8ª séries do primeiro grau e nove salas de aula destinadas aos alunos da 1ª a 3ª séries do Ensino Médio.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais