Parte de forro de prédio público cai

O diretor explica que parte do forro caiu a noite quando não havia ninguém

Na manhã desta sexta-feira, 12, populares que procuraram atendimento no Instituto de Identificação Carlos Menezes, localizado na avenida Adélia Franco, zona sul da capital, levaram um susto quando perceberam que a sala de coleta impressão estava completamente tomada por pedaços de forro.

O diretor do órgão, Everett Ferreira da Silva, explicou que por conta das obras de reforma do prédio, na noite da última quinta-feira, 11, parte do forro da sala cedeu devido às pancadas e que para evitar um acidente preferiu retirar todo o forro do local. Everret pontua que ninguém ficou ferido, pois parte do forro caiu à noite, quando não existia ninguém no local.

O prédio antigo possui várias inflitrações (Fotos: Portal Infonet)
Atendendo mais de 300 pessoas diariamente o instituto está localizado em um prédio antigo, que possui infiltrações por toda parte. “Estou há três anos como diretor e fiz diversos apelos para o secretário da segurança pública reformar o prédio. Isso começou a ser feito na semana passada, estamos apenas iniciando”, diz.

Atendimento

Com atendimento sendo realizado de segunda a sexta-feira das 7h às 13h, Everett lembra que não pode parar os serviços para realizar a reforma. “Tem muita gente que vem do interior para tirar a primeira via do documento, então não podemos parar”, salienta o diretor, que não traça previsão para a conclusão da reforma.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais