Passageira passa mal e morre dentro da aeronave

0
A mulher de 65 anos viajava acompanhada de um familiar (Foto: Arquivo Infonet)

Uma passageira de um voo Guarulhos/Aracaju passou mal na sexta-feira, 26, e morreu logo após a aeronave aterrissar na capital sergipana. A mulher que tinha 65 anos viajava acompanhada de um familiar e ainda chegou a ser socorrida dentro da Aeronave, mas veio à óbito.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES) na tarde da sexta-feira, as 17h33min, a Central de Regulação das Urgências  (CRU) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para o atendimento a vítima inconsciente, do sexo feminino, com 65 anos, no Aeroporto Santa Maria, município de Aracaju. Ainda de acordo com a SES, a paciente foi encontrada ainda na aeronave, em atendimento pelo Corpo de Bombeiros que relatou estar realizando reanimação cardiopulmonar há 40 minutos, porém sem sucesso. O óbito foi constatado no local.

A equipe do Portal Infonet entrou em contato neste sábado, 27, com a assessoria de comunicação da empresa Avianca que enviou uma nota lamentando o ocorrido.

"Com profundo pesar, a Avianca Brasil informa sobre o falecimento de uma cliente após a aterrisagem do voo 6196 no Aeroporto de Aracaju – Santa Maria. Acompanhada de uma parente, ela passou mal e chegou a ser socorrida dentro da aeronave, quando foi constatado o óbito. A companhia expressa condolências, sente-se solidária aos familiares e amigos da passageira e destaca que prestará todo apoio necessário”, diz a nota.

Outro caso

Em janeiro deste ano, o Portal Infonet noticiou a morte de um passageiro que faleceu dentro de uma aeronave no Aeroporto Santa Maria, em Aracaju.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários