Passageiro é preso em ônibus com malas contendo 50 kg de maconha

0

Um homem de 26 anos foi preso na tarde desta segunda-feira, 23, em um ônibus interestadual na altura do município de Japaratuba, distante 57 km de Aracaju. O passageiro estava com duas malas contendo 50 kg de maconha.

De acordo com a Polícia Federal, o ônibus seguia vinha de São Paulo/SP com destino a Maceió/AL. Nas buscas, duas malas  que estavam na posse de um passageiro de 26 anos foram localizadas e dentro delas havia maconha.

A Polícia Federal informou que chamou a atenção dos policiais o fato de que o passageiro mesmo realizando uma viagem tão longa não trazia em sua bagagem roupas, calçados ou produtos de higiene pessoal. O homem viajava apenas com a roupa do corpo utilizando as malas para o transporte da droga.

O homem e as malas com drogas foram conduzidos para a sede da Polícia Federal em Sergipe. O conduzido, que já foi preso durante quatro meses pelo crime de furto, foi autuado em flagrante e colocado à disposição da justiça.

Com informações da Polícia Federal

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais