Passageiro preso por quebrar porta de Terminal de ônibus

Caso foi registrado em BO 

Revoltado com o atraso dos ônibus, um passageiro quebrou a porta da guarita do Terminal de Integração do Distrito Industrial de Aracaju (DIA), mas acabou localizado e preso. Conduzido por policiais para a Delegacia Plantonista, o acusado foi autuado em flagrante por dano qualificado, segundo informações da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Conforme registrado em Boletim de Ocorrência por funcionário de uma das empresas que operam o sistema de transporte coletivo da região metropolitana, o passageiro estaria aparentemente embriagado e transtornado devido à demora do coletivo chegar àquele terminal na noite deste domingo, 11.

De acordo com o BO, o passageiro fez a reclamação, se afastou, mas em seguida retornou mais irritado. Ele deu um murro na porta da guarita do Terminal, quebrando o vidro. No mesmo momento, o passageiro teria empurrado os dois funcionários e ainda ameaçou atirar os pedaços do vidro contra os servidores. A mulher e o homem que estavam trabalhando correram, enquanto o passageiro acabou dominado por policiais militares acionados.

Na Delegacia Plantonista, o acusado foi identificado como Erivaldo Rodrigues dos Santos, que vai responder criminalmente por dano qualificado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais