Passageiros são flagrados pela PRF com arma de fogo

Os dois homens estavam em ônibus da linha Aracaju/Carmópolis (Fotos: PRF)

Revólver da marca TAURUS, calibre 38, foi encontrado com os homens

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de hoje (03) dois homes, passageiros de um ônibus de transporte coletivo da linha Aracaju – Carmópolis, por porte ilegal de um revólver da marca TAURUS, calibre 38, com duas munições intactas. A PRF recebeu informações sobre supostos passageiros armados, por meio do telefone 191.

A partir da informação os agentes federais realizaram a abordagem do veículo, sendo encontrada a arma de fogo embaixo do banco à frente do qual estavam sentados os indivíduos presos. Outros passageiros do ônibus foram ouvidos e informaram que os dois homens estavam juntos, pois, embarcaram juntos e um pagou a passagem do outro. Após revista pessoal, foi ainda encontrada com os dois passageiros uma pequena quantidade de substância análoga à maconha. Os dois passageiros presos foram encaminhados à 7ª Delegacia de Polícia Civil, localizada no Parque dos Faróis.

Fonte: PRF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais