Passe escolar volta ser vendido normalmente

0

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) volta a vender hoje, 2, na capital o passe escolar para os estudantes. A suspensão da venda ocorreu nos dias 28 e 29 de dezembro para que a Coordenação de Passe Escolar fizesse um balanço das atividades do ano de 2006 e preparasse o setor para esse ano.

A compra dos passes pode ser realizada na sede da SMTT localizada nas imediações do DIA, no período das 8h às 16h, ou ainda nas 26 unidades dos Correios de Aracaju. O passe escolar tem validade de segunda a sábado e aos domingos em situações especiais, como a comemoração do 7 de setembro e no domingo de realização dos concursos vestibulares.

De acordo com o assessor de Comunicação da SMTT, Jairo Alves, os alunos que não estão em aula vão ter direito a comprar neste mês de janeiro a metade do seu número de passes escolares. “Este mês as escolas já começam a mandar o cadastro dos alunos matriculados para o período letivo de 2007, mas isso não impedirá que estudantes ainda em aulas, como alunos em recuperação escolar ou das Universidades que ainda estão em aulas, comprem e continuem utilizando os passes”, declara o assessor.

Fonte: site PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais