Passos encomenda pesquisa em Glória

O deputado Antônio Passos disse ontem que tem acompanhado todo o processo eleitoral do interior, sobretudo, nos municípios onde conseguiu maior índice de votação e onde possui candidatos proporcionais e majoritários.

 

Passos disse estranhar a pesquisa publicada pelo semanário Cinform, com relação ao município de Nossa Senhora da Glória. De acordo com o presidente da Assembléia Legislativa, “a pesquisa deveria ter sido divulgada, conforme o próprio jornal, há 15 dias, mas não fez isso, porque constaram alguns erros, por isso é que não publicaram”.

 

Em uma pesquisa encomendada pelo próprio Passos a dois institutos, houve resultados quase idênticos. Enquanto isso, pela pesquisa do Cinform, houve uma inversão: o candidato apontado pelo semanário como primeiro passou para terceiro de acordo com os institutos; já o segundo passou a ser o primeiro.

 

“Esse erro é grosseiro, posto que as diferenças não são muito pequenas, mas fica o registro e peço que o Cinform, na hora de publicar as pesquisas, tenha o cuidado necessário”, solicitou o deputado estadual.

M
ais notícias da área no canal ELEIÇÕES 2004.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais