Pastor é a favor das PPPs

O pastor Antônio do Santos, deputado estadual, levou para a Assembléia Legislativa uma sugestão que pode beneficiar as pequenas e médias empresas do Estado. Baseado em um modelo que viu no Paraná, o pastor sugere que seja extinta a cobrança de ICMS para este tipo de empresa, porém, não apresentou a sugestão como projeto, apenas limitou-se a contar o fato.

O parlamentar também se manifestou a favor das Parcerias Público Privadas – PPPs – e acha que esta pode ser a solução para a construção de obras de infra-estrutura, sem mencionar que a saída pode se transformar em uma solução cara para o povo. A recuperação de rodovias, por exemplo, pelo projeto, pode dar a uma empresa o direito de cobrar pedágio para recuperar o investimento na obra. “Entre permanecer inerte, como está o país, e fazer uma parceria que propicie o desenvolvimento socioeconômico, o melhor é a segunda opção”, explicou.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais