Paulinha Abelha: missa de 1 mês de falecimento será nesta quinta

Paulinha Abelha morreu na noite do dia 23 de fevereiro, na capital, em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico (Foto: rede social)

A missa de 1 mês de falecimento da cantora sergipana Paulinha Abelha será realizada nesta quinta-feira, 24, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no conjunto Orlando Dantas, em Aracaju. A celebração está prevista para começar às 18h, reunindo familiares, amigos e fãs da artista.

Paulinha Abelha morreu na noite do dia 23 de fevereiro, na capital, em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. A cantora presentou agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo. Foi iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementar específicos.

A artista foi internada no dia 11 de fevereiro no Hospital Unimed com um quadro de insuficiência renal. Dias depois, ela entrou em coma e passou a fazer terapia renal substitutiva. Paulinha foi transferida para o Hospital Primavera no dia 17, onde estava sendo tratada desde então.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais