PC diz que morte de jovem não tem ligação com sargento

0
Éverton Santos Araujo foi morto na praia do Jatobá (Foto: Enviado por internauta)

A Polícia Civil do município de Barra dos Coqueiros já deu início as investigações sobre a morte de um rapaz identificado como Éverton Santos Araújo, 23, conhecido como "Gordão", que residia no bairro Santa Maria.

O caso está sendo investigado pelo delegado Frederico Muricy, que informou que não há qualquer indício de envolvimento na morte de Everton com o do sargento André Nascimento, morto durante uma tentativa de assalto no dia 20 de fevereiro, nas imediações da Praia do Jatobá, na Barra dos Coqueiros.

“Esse caso está sendo investigado como os demais, mas detalhes do caso nós ainda não temos. A princípio, não se tem vinculação alguma com a morte do sargento, só boatos sem fundamentos”, afirma o delegado Muricy.

O delegado, que também investiga a morte do sargento André Nascimento, informou que as diligências prosseguem na tentativa de identificar os dois suspeitos de ter praticado o crime.

Por Aisla Vasconcelos 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais