PC prende acusados em Maruim

Cristiano e Florisvaldo(à direita) foram preso por policiais Civís em Maruim(Foto: SSP)
A Delegacia Regional da Polícia Civil em Maruim cumpriu na manhã desta sexta-feira, dia 18, mandados de prisão contra dois homens acusados de tentativa de homicídio, roubos e furtos no município, distante 33 quilômetros da capital, Aracaju.

Segundo a coordenadora da Regional, delegada Mayra Fernanda Moinhos, Cristiano Alves dos Santos, 25 anos, conhecido com Kikiu, e Florisvaldo dos Santos, o Flori, 30, ficarão detidos na unidade até a transferência deles para uma penitenciaria.

“Florisvaldo possuía dois mandados de prisão, pois atentou contra a vida da companheira e segue com indiciado em inquérito por tentativa de estupro de duas jovens de Maruim há pouco mais de um mês. Ele é investigado também por crimes contra o patrimônio, além de já ter acusado de homicídio, mas absolvido por falta de provas”, detalhou a delegada.

Ainda de acordo com a delegada, o outro acusado tem uma linha de ação semelhante. “Cristiano responde por uma tentativa de homicídio com uso de arma branca e outros seis inquéritos de crimes contra o patrimônio, entre furtos e roubos, acrescentou.

Mayra acredita que a prisão da dupla deixará ps moradores da cidade mais tranquilos. “Ambos são infratores contumazes e atormentavam a paz da comunidade”, afirmou a delegada.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais