Pedreiro fica ferido após cair de andaime em Lagarto

(Foto: Walter Sobrinho)

Um pedreiro de 63 anos ficou gravemente ferido após cair de andaime na manhã dessa quarta-feira, 4, no povoado Colônia Treze, município de Lagarto, região Centro-Sul de Sergipe. A informação foi confirmada pelo Hospital Universitário de Sergipe (HU-UFS).

Segundo o hospital, o idoso chegou ao serviço de emergência e urgência do Hospital Universitário de Lagarto (HUL-UFS), por volta das 9h, em uma das ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda conforme o HU, após o primeiro atendimento, ainda no mesmo dia, o paciente foi regulado e transferido para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

De acordo com o Huse, o homem caiu de uma altura 5 metros. Ele chegou à unidade hospitalar com dor na cervical e foi diagnosticado inicialmente com uma fratura de vértebra.  No momento, ele está consciente e verbalizando, mas o quadro de saúde dele é estável.

Por Luana Maria e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais