Pedreiro teve a casa assaltada

Plantonista registra um assalto à residências nas últimas 24h. (Foto: Portal Infonet)
A ousadia dos bandidos está se tornado cada vez mais constante nos casos de roubos na cidade. Na noite desta segunda-feira, 28, o pedreiro José Geraldo dos Santos foi vítima de furto ao seu domicílio, localizado na rua Rafael de Aguiar, bairro Cirurgia.

A vítima denuncia que ao chegar em casa por volta das 19h30, encontrou a residêbncia com a porta dos fundos arrombadas. Porém, o pedreiro percebeu que tiveram acesso à sua casa através do telhado, pois haviam várias telhas fora do lugar. Na ação foram subtraídos um aparelho de DVD, vários discos DVD’s, objetos pessoais, além de um cofre, contendo a quantia de R$70.

José Geraldo relata que os meliantes ainda consumiram os alimentos dentro da residência. Ele ainda conta que não é a primeira vez que sua casa é invadida por assaltantes. Os bandidos ainda não foram identificados. A caso foi registrado na Delegacia Plantonista Sul.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais