Pedrinhas: adolescente é procurado por crime

0

Um adolescente de 17 anos que teria matado para roubar um morador do município de Pedrinhas, distante 89 km da capital sergipana, está sendo procurado pela polícia. De acordo com o delegado Omar dos Santos Rocha, o crime ocorreu em outubro do ano passado.

“Esse adolescente acabou sendo apreendido no Cenam, mas fugiu e cometeu outro crime em Riachão do Dantas. Desde então ele não retornou mais para o município de Pedrinhas”, afirma o delegado salientando que já foram realizadas diligências para tentar localizar o paradeiro do jovem.

“O pai dele que é um homem de bem mora em Pedrinhas, mas ele [adolescente] está escondido em sítios e dormindo na mata. A copci [Coordenação de Policia Civil do Interior] realizou grande operação com o apoio do Gati [Grupamento de Ações Táticas do Interior], mas esse adolescente não foi localizado”, diz.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais