Pedrinho diz que PT é contra a construção da ponte

Em um discurso atacando o Partido dos Trabalhadores – PT – e a atual administração da Prefeitura Municipal de Aracaju – PMA -, o secretário de Turismo do Estado de Sergipe, Pedro Valadares, explicou que a Ponte que fará a ligação entre Aracaju e a Barra dos Coqueiros trará progresso e desenvolvimento para Sergipe.

 

Pedro fez questão de deixar claro que o PT foi contra a construção da obra quando o secretário ainda ocupava o cargo de deputado federal: “quando era deputado, através das emendas coletivas, cada parlamentar escolhia um governos para destinar recursos. Dentre as obras sugeridas, escolhi a ponte. O que aconteceu foi que o governo do PT disse que para aquela obra não sairia um centavo sequer”, afirmou.

 

Além disso, o secretário disse enxergar “com estranheza” a posição do Ibama quanto à obra. Circula, na capital, a informação de que o instituto seria contra a construção da ponte. “O engraçado do Ibama é que não houve essa fiscalização em outras obras, como a da Prefeitura, na Atalaia, que está promovendo um grande desmatamento”, questionou Pedro.

 

O secretário continuou afirmando que “essa é uma obra que vai ligar Aracaju ao litoral Norte, uma obra para as gerações futuras, não apenas o embelezamento de uma praça ou a construção de um meio-fio”. Todo o investimento custará nada menos que R$ 99 milhões aos cofres do Estado.

 

Quanto à reclamação dos proprietários de Tó-tó-tó (barcos que fazem a travesssia de passageiros através do rio Sergipe) de que ficariam sem emprego, o secretário não apresentou uma solução, mas deixou claro que a obra é “espetacular” e que gerará emprego para as gerações futuras.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais