Pedrinho faz balanço do Turismo

O secretário de Turismo, Pedrinho Valadares, reuniu a imprensa sergipana na manhã de ontem, no Hotel Quality, para um café da manhã, ocasião que fez um balanço positivo do desenvolvimento de sua pasta este ano.

 

Entre outras coisas ele destacou o aumento considerável no fluxo de passageiros, captação de vôos fretados para Sergipe – da ordem de 1.800% -, além da consolidação de destinos turísticos.

 

A vinda de duas companhias aéreas para o Estado, implantação de hotéis, pousadas, restaurantes e geração de renda e emprego por conta do planejamento das ações no setor turístico, também foram lembrados.

 

Ele apontou 25 ações deste ano e as metas a serem atingidas no próximo ano. Destacou o espírito empreendedor do governador João Alves Filho, que é um verdadeiro apaixonado pelas coisas ligadas ao turismo.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais