Pedro Durão assume cargo na Ordem dos Advogados Federal

0

(Foto: Divulgação)

Na última segunda, 11, o Procurador do Estado de Sergipe, Pedro Durão, que é o presidente da APESE – Associação dos Procuradores do Estado de Sergipe, e coordenador do curso de Direito da FANESE, tomou posse como Secretário Nacional da Comissão de Advocacia Pública da OAB Federal.

O convite veio diretamente do presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Marcus Vinicius Furtado, que assinou portaria na sexta-feira, 8 de março, após a confirmação do convite. Durão, que também é Conselheiro da OAB-SE, disse que está feliz com o novo desafio assumido.

"É uma honra pelo qual espero fazer por merecer. Estaremos atentos a eventuais violações a plenitude do exercício funcional do Advogado Público, agora a nível nacional", disse Durão.

A Presidência da Comissão caberá ao Advogado da União e conselheiro federal da OAB-DF, Aldemário Araújo Castro, e a vice-presidente será a Procuradora do Estado do Rio Grande do Sul Fabiana Azevedo da Cunha Barth. É a advocacia pública fortalecida. Parabéns Sergipe!

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais