Pelotão Ambiental captura jacaré de dois metros

0
(Foto: Ilustrativa)

O Pelotão Ambiental capturou um jacaré fêmea na área da Petrobras na avenida Melício Machado. A polícia foi acionada, pois o jacaré de dois metros estava se locomovendo entre uma lagoa e outra na área da empresa. Segundo informações do Pelotão Ambietal, o animal não saiu da área da empresa.

Segundo o cabo Santiago, o pelotão foi acionado através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) por volta das 8h. “O jacaré fêmea estava saindo de um tanque para o outro quando funcionários viram. Imobilizamos o animal e colocamos em outro tanque”, explica o cabo que informa que não foi feita nenhuma imagem do animal.

Ainda segundo a Polícia Ambiental, os transeuntes que transitam com freqüência pela avenida Melício Machado devem ficar atentos. “Os jacarés ficam na área fechada da empresa, mas caso cheguem a ultrapassar a cerca a orientação é não se aproximar do animal. Ele não é violento, mas pode apresentar riscos se alguém tentar pegá-lo”, orienta o cabo Santiago.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais