Pescador continua desaparecido

Pescador está desaparecido desde a última segunda-feira(Foto:Portal Infonet)
Continua desaparecido o pescador Rivelino Matos dos Santos de 31 anos, que trabalhava no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, na última segunda-feira, 21.

De acordo com Ilane Silvestre Rodrigues, cunhada de Maria Ana Clécia, esposa do pescador, nenhum dos dois corpos encontrados na tarde de ontem, 26, eram de Rivelino. “Nós acompanhamos os resgates feitos pelas equipes do Corpo de Bombeiros, mas nenhum dos corpos era o dele. Um era de um rapaz do São Conrado e o outro do interior de Sergipe”, relata Ilane.

Ilane ainda relatou que a esposa de Rivelino realiza verdadeira peregrinação, todos os dias. “ Desde o dia em que ele desapareceu, que minha cunhada vai ao IML e caminha  pela beira do rio, onde ele foi visto pela última vez. A pior coisa é a dúvida, porque não sabemos se ele morreu afogado ou se desapareceu de outro jeito” ressalta.

As informações dão conta de que Rivelino saiu de casa para retirar umas  redes de pesca de dentro do rio, quando desapareceu.

Por Alcione Martins

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais