Pescador é assassinado na frente da irmã da vítima

Corpo chegou ao IML na madrugada desta quinta-feira (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O pescador Abel da Silva, 36, foi assassinado a tiros no povoado Ponta dos Mangues, no município de Pacatuba. A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas faleceu no Hospital de Neópolis. De acordo com os primeiros levantamentos da Polícia Militar, o crime pode estar associado a uma desavença antiga cultivada entre a vítima e o autor do crime. Há algum tempo, o autor do crime teria rasgado a rede de pesca da vítima, segundo os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar.

O assassinato foi cometido na frente de uma das irmãs da vítima. Segundo informações do sargento J. Roberto Fernandes, a mulher, cuja identidade está preservada, estava dentro de casa quando ouviu o primeiro disparo. Ela correu para a porta e se postou de joelhos na frente do criminoso, implorando para que ele não matasse o pescador.

O assassino teria olhado, apontou a arma em direção à mulher e disse apenas que “ele [o pescador] estava tendo o que merecia”. Após este gesto, o assassinou fez novos disparos contra o pescador e fugiu. O crime foi registrado por volta das 16h da quarta-feira, 8, mas o corpo só chegou ao Instituto Médico Legal (IML) a 1h50 da madrugada desta quinta-feira, 9, e o suspeito teria fugido para o Estado de Alagoas, onde reside. Os policiais militares permanecem na região realizando diligências na tentativa de localizar o suspeito, segundo informações do sargento J. Roberto.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais