Pescador é encontrado morto dentro do barco

“Gaguinho” teria sido vítima de infarto (Fotos: Portal Infonet)
O corpo de um pescador conhecido apenas como ‘Gaguinho’ foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 14, caído dentro de um barco no Terminal Pesqueiro do Mercado Central. O pescador que encontrou ‘Gaguinho’ conta que a última vez que viu o amigo foi por volta das 18h da última quarta-feira, 13. “Sai daqui e ele estava tratando uma carne para comer, estava tudo bem”, diz o pescador que prefere não ser identificado.

O pescador lembra que ao retornar para o terminal ás 4h30 desta quinta-feira, 14, visualizou um fogo que saia do barco. “Comecei a chamar ele e não tinha resposta. Resolvi entrar no barco, ele estava deitado, achei que tava dormindo, mas infelizmente estava morto”, conta.

Os pescadores que estavam no terminal pesqueiro afirmaram que uma equipe de peritos do

O pescador retornou do mar na última quarta-feira,13
Instituto Médico Legal (IML) foram chamados ao local, mas não levaram o corpo porque ‘Gaguinho’ faleceu de morte natural. A suspeita é que o pescador faleceu de infarto. “Ninguém aqui conhece ninguém da família dele, se o IML não vir pegar não sei o que vamos fazer”, fala um pescador.

No IML a informação é que o proprietário do barco esteve no instituto e o carro saiu ás 8hs para pegar o corpo.  

 

 

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais