PF apreende 130 kg de maconha em mesas de bilhar

Maconha foi apreendida dentro de mesas de bilhar (Foto: PF)

Na madrugada desta quinta-feira, 9, durante barreira realizada no acesso ao Município de Aracaju/SE, policiais federais apreenderam cerca de 130 kg de maconha que estavam ocultos no interior de 6 mesas de bilhar transportadas em um caminhão com placas do Estado de São Paulo.

Durante a citada diligência, montada com o objetivo de recapturar foragidos e apreender drogas e armas, a equipe policial verificou inconsistências nos dados da documentação fiscal referente às mesas de sinuca, razão pela qual decidiu fazer uma revista mais detalhada da carga, que também era composta por geladeiras.

O entorpecente foi encontrado no interior das mesas de bilhar sob um tampo de granito.

Por não existirem indícios da participação do motorista do caminhão no transporte da droga apreendida, foi o mesmo liberado, após prestar depoimento na sede da PF/SE.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar os responsáveis pela remessa da droga e o destino da mesma.

Apreensões

Até a presente data a Polícia Federal em Sergipe apreendeu 3.434 kg de maconha, 345 kg de cocaína/crack/pasta base, 20 veículos e 7 armas de fogo, totalizando 24 pessoas presas.

Fonte: PF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais