PF apreende 5Kg de drogas com mulher

Droga tinha como destino a cidade de Arapiraca (AL)
A Polícia Federal em Sergipe aprendeu na madrugada desta quinta-feira, 11, cinco quilos de cocaína ocultada dentro de um forno microondas, que tinha como destino a cidade de Arapiraca (AL).

Durante realização de barreira policial na BR101, Município de Cristinápolis/SE, policiais federais abordaram um ônibus que tinha como origem a cidade de São Paulo e após vistoria nas bagagens, encontraram um forno microondas com cinco quilos de cocaína, pertencente a uma das passageiras.

Em interrogatório a indiciada de 25 anos, natural de Porto Calvo (AL), confessou que a droga apreendida tinha como origem a cidade de São Paulo (SP), bem como seria vendida na cidade de Arapiraca/AL. A mulher responderá pelo crime de tráfico interestadual de drogas (arts. 33 e 40, V da Lei 11.343/2010), punido com pena máxima de vinte anos de reclusão.

Fonte: Ascom/PF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais