PF apreende caminhão com 3kg de cocaína e contrabando

Dois dos tabletes apreendidos eram de crack (Fotos: PF)
A Polícia Federal apresenta na tarde desta segunda-feira, 11, o resultado de uma apreensão ocorrida no último sábado, 9, em Tobias Barreto. Na ocasião foi preso em flagrante o motorista de um caminhão baú de placa policial IAG 9109, transportando mercadorias contrabandeadas e cocaína.

O preso confessou que estava trazendo mercadorias contrabandeadas, bem como três tabletes de cocaína, dois na forma de crack e um na forma de cloridrato, indicando aos policiais o local onde teria escondido, no interior do baú do seu caminhão. Informou ainda durante o interrogatório que a droga tinha como destino a cidade de Itabaiana/SE.

Marcadorias contrabandeadas também foram encontradas no veículo

O recluso foi conduzido até esta descentralizada e autuado em flagrante pelos crimes capitulados nos artigos 33 e 40, V da Lei 11.343/2006 (tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico), bem como descaminho (art.334, CP) sendo em seguida encaminhado para o estabelecimento penal.

Com informações da Ascom/PF

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais