PF apreende cinco quilos e meio de crack em tanque de combustível

Drogas / Foto: Polícia Federal

Policiais Federais prenderam em flagrante na manhã deste último domingo, dia 24, A. R. C., 27 anos, natural de São Paulo, condutor do veículo gol, placas NMD 1078-Arapiraca/AL, o qual foi abordado na BR 101, município de Japaratuba/SE, transportando 05 quilos e meio de crack.

O entorpecente apreendido encontrava-se oculto no tanque de combustível do citado automóvel. Em seu interrogatório o preso negou conhecimento que estava transportando drogas no veículo, apesar de carregar no porta-malas do automóvel um galão com combustível extra e mangueiras para reabastecimento, bem como ferramentas para o desmonte do tanque de combustível.

Relatou ainda o preso que já teria viajado até a cidade de Propriá/SE em outra oportunidade, porém, negou seu envolvimento com o tráfico de drogas, apesar de já ter sido preso em flagrante pelo mesmo crime no estado de São Paulo.

A denúncia foi recebida pelos policiais federais na última sexta-feira, proveniente do interior estado de São Paulo, que dava conta do citado transporte de drogas. O preso foi indiciado por tráfico interestadual de drogas, com pena prevista de até vinte e cinco anos de prisão, encontrando-se à disposição do Juízo da Comarca de Japaratuba/SE.

Fonte: Ascom PF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais