PF diminuirá efetivo no 2° turno das eleições 2010

0

Delegado diz que o efetivo irá diminuir no 2° turno das eleições 2010(Foto:Portal Infonet)
A Polícia Federal informou no final da manhã desta quarta-feira, 27, que o efetivo para o segundo turno das eleições será reduzido. De acordo com o delegado coordenador de segurança das eleições Alexsander Frederich, com o final do primeiro turno, os trabalhos internos continuaram.

“A Polícia federal não para de trabalhar durante o ano todo, mas para esse segundo turno vamos diminuir o efetivo e o deslocamento das equipes será no domingo [31] mesmo, para as cidades de Canidé, Lagarto e Itabaiana”, explica.

Segundo Alexsander mesmo com o número menor, as equipes serão completas. “Vamos mandar delegados, agentes, enfim, o necessário para suprir a demanda, já que essa disputa não é local”, pontua.

O delegado acrescentou que a população deve contribuir com as denúncias, mas chamou à atenção para os trotes. “Constatamos que no 1° turno existiram muitas falsas denúncia e isso atrapalha o trabalho das equipes, que acabam se deslocando de maneira desnecessária”, esclarece.

Quem tiver alguma denúncia e queira colaborar com a Polícia Federal deve utilizar o 0800 284 456 65, além do e-mail denúncia através do denuncia.srse@dpf.gov.br.

Comentários