PF lavra prisão em flagrante nos Correios

Coletiva na sede da PF esclarece o flagrante (Foto: Arquivo Portal Infonet)
A Polícia Federal lavrou, no último dia 15, flagrante por crime de furto qualificado, contra elemento conhecido supostamente por João Paulo Nunes, 25 anos, natural de ITABI/SE.

A prisão foi realizada por policiais militares durante a madrugada do dia 15 de janeiro, sendo o preso encontrado tentando destruir o telhado da agência com os pés, tendo caído do telhado e prontamente sido preso pelos policiais militares que se encontravam no local no momento, em razão de recebimento de denúncias dos vizinhos.

Durante o interrogatório o preso informou que respondeu duas vezes por assalto, bem como por tráfico de drogas. Foram apreendidas com o preso, uma alavanca de ferro e uma faca improvisada, ambas utilizadas no crime.

O indiciado responderá pelo crime de furto qualificado, em conformidade com o art.155, § 4º, I, CP, com pena prevista de até 08 anos de reclusão. Após a lavratura do flagrante, o conduzido foi encaminhado ao COPEMCAN, onde permanecerá à disposição da Justiça Federal.

O delegado Marcos Soares Custódio, Delegado Regional de Combate ao Crime Organizado está concedendo no final da tarde desta segunda-feira, 17, uma coletiva de imprensa no auditório da Superintendência da PF sobre a ocorrência.

Fonte: Ascom PF

 

 


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais