PF prende quinze quilos de cocaína em pasta

Droga iria ser distribuída em Itabaiana, de onde eram os condutores (Foto: Ascom/PF)
Após recebimento de denúncia anônima, a Polícia Federal em Sergipe (PF-SE) interceptou, por volta das 15h da última terça-feira, 7, no Município de Estância, já próximo à entrada que dá acesso à Linha Verde, um veículo Siena ELX, com placas de Itabaiana, transportando 15 quilogramas de cocaína na forma de pasta-base.

Segundo o depoimento dos condutores, com 26 e 17 anos de idade, a droga, encontrada no forro do porta-malas e no painel dianteiro do citado automóvel, vinha de Feira de Santana/BA e seria comercializada na cidade de Itabaiana/SE, de onde os presos são naturais.

Os presos foram indiciados pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico (arts. 33, 35 e 40 V da Lei 11.343/2010), todos punidos com pena de reclusão. Após a lavratura do flagrante, os conduzidos foram encaminhada ao Sistema Carcerário Estadual, onde permanecerão à disposição da Justiça Estadual.

Fonte: Ascom/PF

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais