PF realiza exames periciais que apuram morte de Genivaldo de Jesus

(Foto: PF/SE)

A Polícia Federal em Sergipe deu continuidade às diligências relacionadas ao inquérito policial instaurado no intuito de investigar as circunstâncias da morte de Genivaldo de Jesus Santos, no município de Umbaúba, região sul do estado de Sergipe.

Para agilizar o procedimento preparatório da ação penal, quatro Peritos Federais foram solicitados ao Instituto Nacional de Criminalística da Diretoria Técnica Científica (INC/DITEC/PF), o qual estiveram, na manhã deste sábado, 28, no município de Umbaúba/SE para realização de exames periciais.

Viatura

Dentre as medidas em curso, estão: a perícia no local do ocorrido, a perícia na viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a identificação de testemunhas e a coleta de material probatório.

Por lei, a Autoridade Policial que preside o inquérito tem 30 (trinta) dias, a partir da data da instauração, para a conclusão das investigações. Após o decurso desse prazo, o procedimento será encaminhado ao Ministério Público
Federal.

*Com informações da PF/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais