Pinhão: dinheiro que seria roubado foi encontrado na rua

Dinheiro que seria roubado teria caído durante troca de tiros (Foto: PM)

O dinheiro que seria roubado do ponto bancário durante assalto que deixou duas pessoas feridas e sete reféns em Pedra Mole foi devolvido à polícia neste sábado, 15, pela própria atendente do estabelecimento bancário alvo do crime cometido por dois adolescentes. A atendente informou que teria encontrado o dinheiro envolvido em saco plástico dentro da própria residência, em Pinhão. De acordo com a versão da atendente, o dinheiro foi jogado dentro da casa dela por alguém que ela desconhece.

Os esclarecimentos foram prestados pela atendente, em depoimento ao delegado Cledson Ferreira Pinto, que está de plantão na Delegacia de Regional de Itabaiana. O dinheiro só foi encontrado na manhã deste sábado, 15. Há suspeita, conforme o delegado, que o montante tenha sido encontrado na rua, correspondente à quantidade que estava no malote que teria desaparecido durante a troca de tiros entre os dois adolescentes que cometeram o crime e os policiais militares.

O dinheiro estava envolvido em uma sacola plástica e já se encontra na Delegacia de Itabaiana. Os policiais estão contando o montante. “Jogaram o dinheiro na casa da atendente. Assim que ela encontrou, chamou a polícia para entregar”, ressaltou. A atendente e o dinheiro recuperado foram encaminhados para a Delegacia Regional de Itabaiana pela equipe do Destacamento da Polícia Militar de Pinhão, subordinada ao 3º Batalhão da PM. O delegado ainda está ouvindo o depoimento da atendente, que será liberada e o dinheiro devolvido.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais