Pistoleiro de Floro assassinado na Bahia

O pistoleiro do grupo de Floro Calheiros, o paraibano Antonio Medeiros, conhecido como Alemão, 50, foi assassinado com um tiro de revólver na noite do último domingo, 1º de fevereiro na cidade baiana de Eunápolis, onde residia com a família.  O crime aconteceu no bairro Moisés Reis, por volta das 22h, quando Alemão, se encontrava próximo a um telefone público, tentando ligar para a esposa que estava viajando.

Alemão, foi preso em 2007, acusado de assassinar em praça pública, o ex-deputado Maurício Cotrim Guimarães e já estava em liberdade.  Na ocasião, Alemão apontou Floro Calheiros como mandante do crime. Informações da Polícia Civil de Eunápolis, são de que o pistoleiro teria bebido muito durante toda a tarde do domingo e se envolvido em uma confusão, descartando a hipótese de queima de arquivo, levantada por familiares da vítima.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais