PIXELS

*** Hoje, é a grande festa de formatura da turma de Comunicação Social da Universidade Federal de Sergipe. São 12 formandos distribuídos nas habilitações: Arte-Educação, Jornalismo e Radialismo e Televisão. O Infonet Notícias parabeniza: Elisângela Valença, Janina Cruz, Luiz Henrique, Rita de Cássia, Antônio Carlos, Cleverton Macedo, Jade Moraes, Saulo de Tarso, Wilian Siqueira, Elizângela Alves, Marília Catharina e Márjorie Garrido. A colação de grau acontece às 20h, no Espaço Emes.

*** Atenção!! Faltam apenas 08 dias para uma das maiores festas que Aracaju já viu: a Summer Fest. Participe de nossa promoção e ganhe ingressos. Mande seu nome completo, telefone e a resposta à pergunta: qual a festa que vai agitar o seu verão?

*** É hoje a Calourada DCE Mantendo a Posição, com Vitais, Snooze e Plástico Solar. Os ingressos custam R$ 4 e você ganha uma cerveja. A festa vai acontecer no DCE da Praça Camerino, às 22h.

 


  

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais