PIXELS

0

*** A Galeria Álvaro Santos, nessa quinta-feira, às 17 horas, será o palco da tarde de autógrafos da obra “No silêncio das minhas palavras”, do poeta Renison Souza. Esse é o primeiro livro de Renison, que ficou conhecido na mídia ao casar, no final do ano passado, com seu companheiro Marcelo Domingos, um dos principais membros do grupo Dialogay.

*** Nessa sexta-feira, às 20 horas, no Cultart, será o lançamento do jornal-laboratório “Dito & Feito”, dos alunos do 3º período em Jornalismo pela Universidade Federal de Sergipe. Você não pode perder!

*** Os Conselhos Municipais dos 21 municípios em estado de calamidade, deverão encaminhar até essa sexta-feira o cadastramento das famílias beneficiadas com o programa do Governo Federal de bolsa renda, criado para socorrer as famílias vítimas da seca. As famílias só receberão a parcela do mês de julho, provavelmente, na primeira quinzena de agosto. O benefíco é de R$ 60,00 para cada família e uma cesta de alimentos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais