PIXELS

0

*** Em cartaz até o dia 9 de setembro, no Shopping Jardins, a exposição itinerante do Museu de Arqueologia de Xingó (MAX), “Xingó – 9.000 anos de ocupação humana”. Realmente, um grande evento para se conferir.

*** A estudante de psicologia, Jecely Teixeira, de apenas 23 anos, lançou na noite dessa quinta-feira, no Cultart, seu livro de poesia “Soma de Dois”. Após ver um anúncio de uma editora inglesa, na revista Veja, que estava abrindo escritório no Brasil e que desejava lançar obras brasileiras, Jecely enviou uma carta com alguns poemas a empresa, Minerva Press. Agora, Jecely faz parte de um pequeno quadro de escritores sergipanos com obras publicadas por editoras nacionais. E mais! Nesse caso, internacionais, pois a Minerva Press é uma editora com sede em Londres, Miami, Nova Delhi e outros países, além do Brasil. A estudante já recebeu encomenda da editora para escrever um romance para o próximo ano. Parabéns!

*** Quem diria… O Bom Preço também vende acarajé! Ali, na Avenida Nova Saneamento, em sua lanchonete. A delícia é tanta que a freguesia pede mais.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais