PIXELS

*** Vilarinho expõe sua arte na galeria do Yázigi – O Espaço Cultural Yázigi Internexus realizou na noite dessa sexta-feira, dia 21, a abertura da exposição “Efeitos”, do artista plástico Pio Vilarinho. Na abertura teve o relançamento do livro de poesias do artista, também intitulado “Efeitos”. A mostra, que tem o apoio do Tequila Café e da Gráfica Triunfo, permanece ao público até o próximo dia 11 de outubro, no Espaço Cultural Yázigi Internexus, localizado na rua Vereador João Calazans – 494, Praia 13 de Julho.

*** Também nessa sexta-feira, as bandas Shamã e Kamasutra fazem apresentação no Tequila Café. Imperdível!

*** O Shopping RioMar realiza, até o próximo dia 27, a exposição “Do Moderno ao Contemporâneo”. Participam 50 artistas plásticos.

*** O lançamento do mais novo CD de João Moura, “Introspecto”, será nesse sábado, às 22 horas, no Espaço Emes. Na seqüência, haverá show com a banda Los Guaranis. Individual R$ 10 e mesa R$ 50.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais