PIXELS

*** Terminam nessa sexta-feira, dia 28, as inscrições para Processo Seletivo Público da Petrobrás. Estão sendo ofertadas 3.780 vagas para 15 cargos de níveis superior e médio. Mais informações no site do concurso ou da empresa.

*** Atenção candidatos a cargos eletivos em 2002! Apenas um lembrete de algo já aqui comentado… O prazo para mudança de partido é até o proximo dia 5.

*** Até o próximo domingo, dia 30, no Shopping Jardins, estão sendo feitos testes de diabetes gratuitamente. O teste, realizado em poucos minutos, é feito a partir de uma gota de sangue retirada da ponta do dedo. Os 7 dias de exames gratuitos, aproveitam a data histórica da Independência do Brasil, 7 de setembro.

*** Nessa sexta-feira tem o concurso Miss Brasil e Mr. Brasil Mundo, em Recife. A Miss Sergipe Karina Barrero e o Mr. Renato Medonça participam da disputa.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais