PIXELS

** A Fanese estará realizando, no próximo dia 30, às 19 horas, no auditório do Colégio São José, um Fórum de Debates sobre Estágio das Instituições de Ensino Superior. O objetivo do Fórum é estimular debates sobre regulamentação, práticas e limites do estágio supervisionado nas Instituições de Ensino Superior, bem como sua influência na formação do futuro profissional. Maiores informações pelo telefone (0xx79) 214-3338 /214-7711.

*** A Funcaju realiza, na galeria Álvaro Santos, o 1º Varal Fotográfico. O objetivo é expor trabalhos de profissionais e iniciantes, incentivando assim a produção cultural e artística na capital. Mais informações pelo telefone (0xx79) 214-5977.

*** Será inaugurado, no próximo sábado, mais um Núcleo de Apoio ao Trabalhador – NAT. Será um posto avançado no interior do Estado, na cidade de Nossa Senhora das Dores. O NAT tem como objetivo melhorar e facilitar o atendimento ao público em geral.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais