Planejamento Estratégico do TRT será revisado

Magistrados e servidores do TRT de Sergipe vão revisar  o Planejamento Estratégico Participativo (PEP) da instituição para os próximos quatro anos. A definição de objetivos, metas e ações acontecerá nos dias 24 e 25 de fevereiro, no Hotel Aquarios, durante discussões realizadas com  grupos formados por representantes das áreas administrativa e judiciária.

Os trabalhos de revisão serão coordenados pelo consultor Mário Celso Neves de Andrade, que já havia atuado como facilitador quando foi traçado o PEP para o período de 2008-2012. “Quando se faz uma revisão, as mudanças são maiores. Pretendemos observar o que foi alcançado, traçar novos rumos, ou seja, vamos saber o que fizemos e aonde queremos chegar”, diz Mário.
 
Esse ano, as unidades devem responder, previamente, ao questionário disponibilizado na intranet do TRT.  A ideia é possibilitar uma maior participação de todos nos debates.  “Desejamos que magistrados e servidores nos ajudem a prepara o TRT para os desafios do presente e do futuro”, diz Adriano Leão Venceslau, assessor de Gestão Estratégica.

Fonte: Ascom TRT

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais