Planejamento Estratégico terá a participação de todos

Sede TRT
Magistrados e servidores do TRT de Sergipe vão revisar o Planejamento Estratégico Participativo (PEP) da instituição para os próximos quatro anos. A definição de estratégias e metas acontecerá nos dias 24 e 25 de fevereiro, no Hotel Aquarios. Esse ano, as unidades  administrativa e judiciária responderão, previamente, a um questionário que será disponibilizado pela Assessoria de Gestão Estratégica (AGE). A ideia é possibilitar uma maior participação de todos nas discussões.

Os desembargadores Jorge Cardoso e Rita Oliveira, atuais presidente e vice-presidente do TRT, reuniram hoje alguns gestores para falar sobre a importância do PEP e ressaltar o papel de cada um na revisão do planejamento. “Queremos levar o PEP a toda organização. As propostas serão ouvidas e analisadas e, certamente, vão facilitar e enriquecer os trabalhos”, disse o presidente.  “Os gestores devem discutir com as equipes as ideias e propostas e trazer para discussão. Criamos o questionário para facilitar esse processo. O envolvimento dos integrantes é imprescindivel”, afirmou a vice-presidente.

Fonte: TRT

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais