Plano São João: Energisa reforça manutenção na rede elétrica

O objetivo é intensificar a manutenção preventiva e inspeção de segurança na rede elétrica. (Foto: Pixabay)

A Energisa Sergipe iniciou no mês de abril o Plano São João nos municípios sergipanos que vão realizar festejos juninos. O objetivo é intensificar a manutenção preventiva e inspeção de segurança na rede elétrica para garantir um fornecimento de energia com qualidade durante as festas juninas.

As ações de manutenção preventiva estão sendo intensificadas nas seguintes cidades: Areia Branca, Aracaju, Capela, Nossa Senhora da Glória, Ribeirópolis. Itabaiana, Rosário do Catete, Canindé, Siriri, Lagarto, Muribeca, Nossa Senhora do Socorro e Itaporanga.

“Esses eventos são muito importantes para os municípios, por isso intensificamos as manutenções nessas regiões. Também estamos reforçando a segurança na comunidade, uma vez que, quase em sua totalidade, a nossa rede de distribuição é aérea e estão expostas a intervenções de terceiros, bem como efeitos climáticos. Para evitar um acidente elétrico, reforçamos a segurança com uma inspeção visual e termovisão, antecedendo o início das festas”, explica o gerente de Construção, Manutenção e Distribuição (DCMD) da Energisa, Thyago Tanouss.

Ainda segundo Thyago, também faz parte do plano São João, a logística diferenciada das equipes de campo e o reforço de especialistas no Centro de Operação Integrado (COI) para o atendimento nessas regiões.

Serviço

Em casos de acidentes envolvendo a rede elétrica, informe imediatamente à Energisa por meio dos canais de atendimento call center 0800 079 0196 e WhatsApp (79) 8101- 0715. O Corpo de Bombeiros também deve ser acionado pelo 193.

Fonte: Ascom/Energisa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais