Plantonista registra dez ocorrências

Na Delegacia Plantonista foram registradas dez ocorrências nas últimas 24 horas, sendo que oito delas tratam-se de assaltos ou arrombamentos. Também foi registrado um caso de agressão e de um acidente de trânsito.

Na manhã do último sábado, 19, Josenildo de Jesus Conceição teve a casa, ainda em construção, arrombada. Foram levadas duas bicicletas, uma furadeira e um estojo com brocas.

No bairro Santos Dumont, a comerciante Silvaneide de Jesus Santos Souza foi agredida pela ex-chefe dentro da loja que possui na Avenida Euclides Figueiredo. A agressora acusa Silvaneide de ser amante do marido dela. A mulher agarrou a comerciante pelo cabelo e queria jogá-la no meio da rua, segundo relato da vítima no boletim de ocorrência. Uma cliente que estava na loja tentou separar as duas, mas não conseguiu.

A agressão só cessou quando um rapaz que passava nas proximidades interveio na confusão. Silvaneide prestou queixa porque além da agressão, foi ameaçada de morte.

O músico Robson dos Santos teve a motocicleta Yamaha Factor YGR, de placa IAJ 4559, roubada por dois homens na rua Barra dos Coqueiros, bairro Siqueira Campos, no final da tarde de sábado. Ele estava conversando com uma amiga, na porta da casa dela, quando a dupla chegou e anunciou o assalto.

Um deles disse estar armado e pediu que Robson entregasse a moto. A vítima não conseguiu descrever os bandidos porque eles pediram que ele não os olhasse.

Leony Alves Santos e Marcos Antônio Cardoso foram atropelados por um veículo GM Celta, de cor preta, quando trafegavam na avenida Euclides Figueiredo, no bairro Santos Dumont. O condutor do carro invadiu a preferencial quando ambos vinham em uma moto Suzuki YES 125, de cor prata, e placa IAG 7058.

Ambos ficaram levemente feridos e aguardaram por uma hora a chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista fugiu do local sem auxiliar as vítimas, que não conseguiram identificar a placa do carro.

Por volta das 13h a cozinheira Maria do Carmo Chagas Santos Silveira aguardava o ônibus nas proximidades do Aracaju Praia Hotel, na Orla de Atalaia, quando foi assaltada por dois homens em uma bicicleta. Um deles estava armado com um revólver. Eles levaram a bolsa da mulher com todos os documentos.

Às 6h30 o estudante Fábio da Silva Lima foi assaltado por dois indivíduos na Praça da Bandeira, no bairro São José, quando ele ia para o colégio. Um deles estava com uma arma branca. Eles levaram um relógio, um celular e a carteira da vítima contendo todos os documentos. 

Outras ocorrências

José Nilton Santos da Cruz foi assaltado na Avenida Coletora, próximo ao Mercado do conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro, por volta das 21h30 de sexta-feira, 18.

Ele conduzia uma motocicleta Shineray e quando foi fazer uma curva, foi abordado por dois homens que se aproximaram com um automóvel Gol, de cor vermelha, e anunciaram o assalto. Eles levaram a motocicleta. De acordo com a vítima, os dois assaltantes vestiam camisas da Torcida Esquadrão Colorado (TEC).

Ainda na noite de sexta, por volta das 22h30, o militar Herbert Braga de Oliveira teve o veículo arrombado na Alameda A, no bairro Jardins, área nobre da capital. Levaram o pneu estepe e uma cadeira de bebê.

Já em Laranjeiras Gilberto Vieira da Silva foi abordado por um homem armado que lhe roubou três chips de telefone celular, uma carteira com documentos e R$ 300.

Uma chácara em São Cristóvão foi arrombada por volta das 18h de sexta-feira. O caseiro Erinaldo Ribeiro de Santana diz que quando chegou no local viu que as portas haviam sido arrombadas e a TV, um aparelho de som e outros objetos foram levados. Os bandidos ainda depredaram todo o imóvel.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais