Plantonista registra dois assaltos a ônibus

0

A insegurança é constante nos ônibus que fazem a linha intermunicipal em Aracaju. Na noite da última quarta-feira, 1º, mais dois ônibus foram assaltados. Um ônibus foi alvo de assalto quando trafegava pela Avenida Euclides Figueiredo, na capital sergipana. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo cobrador Gilvan Rito dos Santos, o ônibus em que trabalha, que faz a linha ‘Maracaju/Centro’, foi invadido por um homem armado com um facão. O homem anunciou o assalto e, após render o cobrador e o motorista, levou a renda de R$ 100 em espécie e fugiu.

O cobrador José Ananias Rezende também foi alvo de assalto na noite da última quarta, 1º. O ônibus em que trabalha chegava ao Trevo do Mosqueiro quando dois indivíduos adentraram no ônibus. Armados com revólveres, os criminosos anunciaram o assalto e levaram R$ 85,80. Em seguida, fugiram do local.

IML

A única morte registrada no Estado pelo Instituto Médico Legal (IML) foi de Josué Santos Rodrigues, de 33 anos. Josué faleceu após um acidente de trânsito no município de Japaratuba, 54 quilômetros de distância da capital. O corpo da vítima entrou às 14 horas no órgão.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais