Plantonista registra dois assaltos no Santos Dumont

0

A Delegacia Plantonista registrou dois assaltos no Bairro Santos Dumont em pouco menos de 30 minutos. O taxista Rosivaldo do Nascimento Santos foi alvo de assalto enquanto trabalhava, às 7h da manhã da última terça-feira, 21. Rosivaldo dirigia próximo ao SESI do bairro quando um homem sinalizou para o motorista parar.

O homem sentou atrás do taxista e pediu para o mesmo ir ao bairro Bugio. Ao se aproximar da Rua A, o passageiro tirou um revólver calibre 38 e anunciou o assalto, aplicando-o uma ‘gravata’ e uma coronhada nas costelas. O assaltante levou R$ 240 e fugiu do local.

Assalto na Avenida Major Aureliano

Também no bairro Santos Dumont, o servente Valdiclei Correia Santos foi assaltado cerca de 30 minutos depois do taxista. Valdiclei andava pela Avenida Major Aureliano quando dois homens, que estavam a pé, anunciaram o assalto.

Armados, os homens levaram uma bicicleta, um relógio de pulso e uma carteira, que continha documentos e cartões de banco.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais