Plantonista registra prisão em flagrante por tentativa de roubo

0

O Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Plantonista registraram juntas sete ocorrências nas últimas 24 horas, sendo três por arma de fogo, óbito, furto e uma prisão em flagrante. O suspeito pelo crime de roubo, Pedro Henrique Nunes da Silva, foi preso após tentar roubar um adolescente dentro de um ônibus coletivo.

Acompanhado de uma adolescente que ajudou a realizar o crime, Pedro Henrique foi preso em flagrante numa área próxima ao Terminal de Integração da Maracaju. A adolescente foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Menores, onde assinou um Termo de Ocorrência Circunstanciada (TOC), com o qual se faz o registro da ocorrência e, na presença de um responsável, o menor é liberado.

Furto de carro

O auxiliar administrativo Moises Ribeiro Santos prestou queixa na Delegacia Plantonista informando que seu veículo de marca GM/Kadett GL, de cor azul e placa policial HZE 7939/SE foi furtado por volta das 18h na rua Estância, perto do Colégio Amadeus. De acordo com informações, ele havia deixado seu carro no local e após retornar não mais encontrou o veículo.

Comentários