Plantonista registra sete ocorrências

Na Delegacia Plantonista foram registrados quatro Boletins de Ocorrência e três prisões em flagrante.

Josenilton de Souza Paixão foi preso acusado de agressão e irá responder a Lei Maria da Penha. Ele é acusado de agredir Adealdo de Souza Paixão e José Alves Dantas Neto.

Preso por tráfico de drogas, Alex Santos da Silva; e preso por furto, Junior de Oliveira Souza.

Washington Luiz Santos relatou em Boletim de Ocorrência que por volta das 4h30 da madrugada desta terça-feira, 19, recebeu um telefonema informando que o supermercado que trabalha como segurança havia sido arrombado, chegando ao local a polícia já se encontrava no estabelecimento. Segundo o BO, os assaltantes levaram quatro televisões de LCD. O fato aconteceu no bairro Cidade Nova.

Alcione Cardoso Santos registrou que estava conversando com um amigo em frente à Faculdade Pio X, quando se aproximou um homem em uma moto Shineray e puxou a carteira que estava no bolso em seu bolso.

Já no bairro Getúlio Vargas dois homens que estavam em uma bicicleta roubaram a moto CG Honda Fan, placa IAO 4881, de Rodrigo Santana Barbosa. Segundo o BO, um dos homens fugiu de bicicleta e o outro com a moto roubada.

Mayara de Araújo Lima registrou que foi agredida por uma menina de prenome Isa e por uma amiga, e que ambas a agrediram com socos e chutes. A vítima relatou ainda que foi ameaçada pelo irmão e pela mãe de Isa. O fato aconteceu na rua Júlio Andrade no bairro Industrial.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais