Plantonista registra três ocorrências nas últimas 24h

0

Nas últimas 24h, foram registradas três ocorrências na Delegacia Plantonista. Um veículo modelo Fiesta Hatch foi roubado no final da tarde desta sexta-feira, 28, no bairro São José. Segundo relato da vítima, dentro do carro estavam o documento do veículo, aparelho DVD, além de uma carteira de estacionamento de idoso.

Na cidade de São Cristóvão, um acidente de trânsito entre dois veículos, uma motocicleta e um carro na estrada que dá acesso ao povoado Rita Cacete, resultou na morte do condutor da motocicleta.

Em Nossa Senhora do Socorro, um veículo modelo Celta, cor Prata e de placa JPN 2027 foi roubado nesta última madrugada no conjunto Albano Franco. A vítima relatou que foi seguido por  três homens num Fiesta branco, rendido por arma de fogo e abandonado na entrada de Nossa Senhora do Socorro, encapuzado e amarrado. Além do veículo, os bandidos levaram documentos, cartões de crédito, um notebook e um video-game.

IML

O Instituto Médico Legal(IML) registrou entre as últimas 24h as mortes de Sérgio Ricardo Souza, 32 anos, procedente de Barra dos Coqueiros, vítima de homicídio por arma branca; um corpo ainda não identificado, do sexo masculino, com idade aparente de 52 anos, vítima de acidente de trânsito; José Carlos da Silva, 30 anos, procedente de Poço Redondo, vítima de arma de fogo; José Acácio dos Santos, 32 anos, procedente de poço redondo, vítima de arma de fogo e Renilson de Jesus Santos, 33 anos, Estância, vítima de pauladas.


 

Comentários